INFORMATIVO NOVO CLIENTE – BR

Início em 01/12/2012

PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO

 

1)      É permitida compra “COM” ou “SEM” a apresentação da receita médica somente para medicamentos industrializados;

2)      Se a receita médica apresentada não constar em mesmo nome do cartão, use a opção “Não” no campo “Com Receita”;

3)      Não digite o “CRM” ou “CRO” no sistema se a receita médica apresentada não constar em mesmo nome do cartão;

4)      Não digite o “CRM” ou “CRO” no sistema nos itens não prescritos na receita médica;

5)      Não é permitida compra de medicamentos manipulados, homeopáticos, fitoterápicos, e demais artigos;

6)      Pode haver valor a receber à vista. Observe o valor a ser cobrado do cliente no ato;

7)      Consulte sempre o sistema para validação das regras.

 

 

 

 

 

LEMBRE-SE: CARTÃO AMS/BR É FUNCIONAL

O CARTÃO NÃO POSSUI IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL. FIQUE ATENTO AO CARTÃO ACIMA.

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Ligue para nossa Central de Atendimento:

 

São Paulo (11) 2198-4451

Demais localidades 0800-9709020

 

 

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta: 6h30 às 22h.

 

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(11) 2198-4451 para Grande São Paulo e
0800-970-90-20 para demais localidades

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 6h30 às 22h
Sábados e feriados das 7h ás 19h /
Domingos das 8h às 18h